Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Foi simples assim...

Estou feia.
Hoje vim aqui contar uma coisa inacreditável que aconteceu comigo no domingo (12/09). Eu fui, como normalmente, num evento de Anime aqui de BH, não o que eu vou sempre, em outro, só que dessa vez não foi pelo Anime em si, mas pelo show que teria lá ! Era do Lipstick, não sei se já ouviram, mas é uma banda de Rock feminina que tem um clipe no Top 10 todo dia. Acabei descobrindo que as meninas são super simpáticas. Como? Leia até o fim e entenda.
Eu esperei o primeiro show acabar, as meninas da banda estavam muito atrasadas, mas quando chegaram eu e a Isadora corremos para ver elas. Conseguimos ver a Tila (bateria, 4ª foto) entrando no backststage, só. Depois disso corremos para a "pista", para junto da Ale, de novo para tentar ficar ali na hora do show das meninas. E melhor, ficamos mais perto!
A Mel (vocal, 1ª foto) pegou o coração de origami que a Isa fez na hora, a Carol (baixo, 2ª foto) conversou com a gente na hora do show e pegou um bilhete que a gente escreveu na hora. Depois de muito custo a Tila viu a gente e deu tchauzinho e, por fim, a Michelle (teclado, 3ª foto), fofissíma, mandou um coração para a gente e acompanhou uma música olhando pra mim! Só faltou a Dedê (guitarra, 5ª foto) mexer com a gente, mas depois eu fui falar com ela no backstage.
Sim, eu consegui ir no backstage! Um DJ disse para a produção que discotecava lá de graça se eu as conhecesse, e deu certo. Demorou para elas irem falar com a gente, mas valeu a pena. A Mel disse que meu cabelo era lindo (risos), a Michelle lembrou de quem era a gente e de onde a gente tava na hora do show, a Carol falou da MariMoon e disse que a gente foi fofa, a Dedê "reclamou" da minha altura (ela e a Mel ficaram na ponta do pé pra tirar foto comigo!) e a Tila agradeceu à gente pelo show, fofas.
Todas foram muito lindas, simpáticas e carinhosas e passei a gostar muito mais delas depois desse domingo.
Foi a melhor coisa que me aconteceu nesse ano todo. Eu tenho foto com as cinco (aí à esquerda) e autógrafo da Mel, da Carol e da Tila ! Além disso ainda conheci gente muito legal.

Ainda estou muito feliz por esse acontecimento, e ainda não acredito que aconteceu comigo, sou tão azarrada. Hoje, quando vi o clipe delas, arrepiei e de deu saudade delas, mesmo pelo pouco tempo de conversa ali.

2 comentários:

  1. Não conheço a banda, mas deve ter sido o máximo pra você, haha!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que máximo *-* Só conheço duas músicas da banda *noob* mas imagino que deva ter sido perfeito! E vc tá linda nas fotos <3

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !