Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

10 Animações

Uma das coisas que eu sempre gostei e, não importa o quão velha eu fique pra isso, eu vou continuar adorando pra sempre é filme de animação. Talvez porque, mais que tudo, foi o que marcou minha infância, ou porque é legal crescer e ver como esse tipo de coisa evolui comigo, mas por algum motivo eu amo filmes de animação ! Então, com a ideia de post fantástica do Vini, vim falar um pouco dos filmes de animação que eu mais gosto. Lá vai...


1 - Toy Story
Eu gosto porque eu cresci de verdade junto com o Andy (o dono dos brinquedos) e porque eu acho uma história tão legal, que eu sempre quis que acontecesse comigo, meus bonecos ganhando vida. Além de que o fim da trilogia foi tão lindo que subiu mil colocações na minha lista de filmes.

Não sei porque esse gif não mexeu.

2 - A Noiva Cadáver
Considerando que é do Tim Burton, com a Helena e o Johnny Depp, eu gosto do filme por causa da história criativa, da mistura de sombrio e divertido e das músicas legais que, juntos, só podiam ter saído da mente brilhante do diretor.

3 -  Madagascar
Nada no mundo me faz rir mais que Madagascar, os três filmes são tão engraçados. Eu nunca canso de assistir e me divertir com os pinguins, com os lêmures metidos, com o bobão do Marty e com o Melman neurado, que são meus preferidos.

4 - Os Sem-Floresta
Não pode ficar de fora da lista porque é muito engraçado. Ok, talvez eu normalmente goste mais das animações engraçadas. Mas é legal como o RJ é divertidamente manipulador e o Hammy com aquela vozinha me faz rir.


5 - Up - Altas Aventuras
É um dos filmes mais legais que eu já vi, com certeza. Começando pela história de amor fofa que sempre me faz chorar, o legal do filme é que me deixa ansiosa o tempo todo, querendo que eles cheguem finalmente ao objetivo de Carl. Acho que dá pra aprender com o filme que não devemos nunca desistir dos nosso sonhos e, pra alcançá-los é preciso muito esforço (e coloca esforço nisso, rs).



6 - O Rei Leão
Acho que um dos principais motivos que me fez amar os filmes do Rei Leão foi a obsessão do meu irmão por eles, ele assistia todos os dias e me fez passar a gostar. É divertido, porque eu adoro musicais e principalmente porque eu amo o Timão e o Pumba !

7 - A Era do Gelo
Razão rápida pra gostar: amo o Sid ! Fora isso quando eu era menor eu e meu irmão éramos viciados em animais extintos e coisas do gênero, inclusive Tigres-dente-de-sabre (coisa estranha pra gostar, não?), e A Era do Gelo foi amor à primeira vista. Hoje sai o 4º filme da serie e eu não posso esperar pra ver.

8 - O Cão e a Raposa
Outro filme que me faz chorar toda vez. É o filme mais lindo de todos, marcou minha infância como nenhum outro e tem uma história linda de amizade e coragem. Quando eu era menor tinha um pouco de medo em algumas partes, mas eu tinha medo até de Bambi, então...



9 - O Estranho Mundo de Jack
Não marcou minha infância, mas é um dos meus filmes favortios. É do Tim Burton, de novo, e é um musical, de novo. Acho que eu realmente gosto dessa coisa que tem um toque sombrio e não me dão medo de verdade. Eu gosto do filme mais pelas músicas e pela agonia que me dá enquanto a Sally aletar o Jack e ele não escuta, o que me prende na frente da tv.

10 - Ratatouille
Eu gosto tanto desse filme quase sem motivo. Não que eu não ache o filme bom, só que não tem nada concreto pra explicar porque eu sou apaixonada por Ratatouille. Acho que a história é muito criativa e eu adoro filme com animais, dá pra ver pela lista, e eu amo Paris, então tem um conjunto de coisas que deixam o filme fofo demais !

Eu gosto de muuuuitos filmes de animação, então, fora os 10 da lista tem um montão que eu adoro e que iam deixar o post enorme, mas é isso aí ! Me contem, qual filme de animação vocês mais gostam ?

5 comentários:

  1. Adorei o post! As animações que marcaram minha infância foi a viagem de shiriho e o castelo animado (acho que é esse o nome) ambas animações japonesas, já as assistiu? SUPER recomendo! E rei leão *u* adorava timão e Pumba!

    ResponderExcluir
  2. Era do gelo, eu e meu pai assistíamos direto juntos kkkk amo. Rei leão fez parte da minha infância, junto com Alice e Hércules *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa post perffeito, os meus preferidos sao Rei Leao 2, Rei Leao 1 , Irmao Urso e Alladin entre outros, mas Rei Leao nao tem como definir isso com uma palavra mas sim com uma frase: " Hakuna Mattata"

    ResponderExcluir
  4. Antes de falar de qual filme gosto, eu quero reclamar que você não falou da Sônia no seu post de madagascar. Feia! Mas eu gosto muito, muito mesmo de Tarzan e 101 dálmatas. Eu assistia quando pequeno na fazenda da minha avó e sempre que passa eu assisto.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, foram tantos filmes que marcaram minha infância. Sempre amei todos esse que você postou e acrescentaria Monstros SA, Procurando Nemo, Bob Esponja O Filme (com o Amendobobo), Alice e uns outros...

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !