Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Filmes de Natal

Então, como hoje eu resolvi passar o dia assistindo filmes e como hoje é véspera de Natal, tive a ideia genial de fazer um post com uma lista de filmes natalinos como post ! Vou fazer um post bem curto pra poder ir assistir meus filmes, haha Brincadeira.
Bom, a seguir está a curta lista de filmes que o Icaro me ajudou a fazer, com os filmes de Natal que a gente mais gosta - e esperamos que  vocês gostem também.

1 - Love Actually
É um dos filmes que eu nunca vou enjoar de assistir na minha vida, porque tem um cast memorável e a história é bregamente fofa ! O modo como tudo se liga no final torna a história mais legal e o fato do amor superar qualquer coisa - brega - deixa o filme mais fofo.

2 - The Nightmare Before Christmas
Que está na lista de melhores animações, de filmes para o Halloween e agora na lista de filmes para o Natal,. Está na lista porque é ótimo, é do Tim Burton, e eu amo e etc etc etc...

3 - Grinch
É um ótimo filme e não deixo de ver em natal algum. Conta com a atuação cômica de Jim Carrey, que faz um personagem rancoroso e antipático se tornar um alvo de risadas em suas tentativas de destruir o natal. (Icaro)

4 - Esqueceram de mim
Eu assisti os quatro filmes, mesmo sabendo que a história é sempre a mesma. O que fazer quando em pleno natal você é deixado sozinho em casa pelos pais e descobre que tem ladrões na vizinhança? Essas crianças realmente faziam minha família se sentar na frente da tv e rir muito com as invenções desastrosas feitos por eles. (Icaro)

5 - Os Fantasmas de Scrooge
É uma animação incrível, engraçada e perfeita para o Natal, sobre os fantasmas misteriosos que aparecem nessa data. O mais engraçado é como o Scrooge consegue ser chato e desprezível. Além de que conta com vozes (em inglês) de dois dos meus atores preferidos, o Colin Firth e o Gary Oldman.

Bom, é isso. Aproveitem o Natal de vocês com filmes, e esses aí são dicas muito divertidas de como aproveitar BEM o Natal.

MERRY CHRISTMAS EVERYBODY



Um comentário:

  1. ~Me sentindo importante por estar nesse post. auheaueioh assistam os filmes dessa lista u-u

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !