Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Thank you, 2012

Estava aqui na empolgação de fim de ano, refletindo sobre 2012 e lembrei que é obrigação terminar o ano com o post no blog. Principalmente pra fazer uma conclusão sobre os objetivos para 2012 e fazer os de 2013. Mas, para começar resolvi escrever umas palavras com o intuito fazer um fechamento brega sentimental do ano.

Bom, 2012 foi um ano de altos e baixos, não pretendo narrar desde o início, mas só coisas pontuais. Algumas vezes, principalmente no segundo semestre, eu pedi incansavelmente que esse ano acabasse e chegando ao fim eu vi que ele tinha que continuar para sempre. Passei por algumas fases estressantes e cansativas, querendo pular do Empire State Building se tivesse que ver matemática de novo e chegando em casa morta sem na maioria dos dias da semana, porém as partes boas compensaram TANTO. Eu conheci e convivi com pessoas incríveis, ganhei uma "irmã", um "irmão", uma "mãe" e um "pai", amigos lindos (pra sempre), entre outros, me diverti como nunca, participei de tudo que pude e aproveitei o último ano de conforto dos meus anos de escola, porque 2013, provavelmente, vou estar ferrada e depois disso é faculdade. Ah, aprendi muito ! E como. Senti um crescimento pessoal enorme e obtenção de conhecimento inigualável a partir da convivência com pessoas tão diferentes e que tiveram tanto para me ensinar. Por essas e outras eu sou grata à quem esteve comigo esse ano, que me ajudou a passar por fases complicadas - ou até por fases simples que, na minha cabeça, são igualmente complicadas -, quem me aguentou enchendo o saco por qualquer coisa e que, acima de tudo, me fez rir e melhorou meu 2012. Eu poderia citar nomes, porque todos foram tão marcantes e tenho certeza que não esqueceria de ninguém mas o post ia ficar enorme, então deixa pra lá. E para os meus amigos que lerem isso, saibam que vocês foram a razão desse ano tão incrível, provavelmente sem vocês ele seria totalmente chato. Me perdoem por qualquer coisa que eu fiz ou que falei que possa ter sido desagradável e obrigada por terem sido compreensivos, carinhosos e tão carismáticos, por me aguentarem e serem pacientes (na maioria das vezes) e por conseguirem me fazer tão bem sempre. Para todo mundo que esteve comigo, perto ou longe, e, talvez, principalmente, para as pessoas que eu conheci esse ano: eu amo vocês incondicionalmente.
Ok, chega de tanto amor e glicose, haha

Agora sobre as metas de 2012:
x Fazer uma viagem muito legal; vixe...
- Conhecer mais gente; conheci muita gente ! Nem preciso falar mais nada sobre isso...
- Melhorar minha notas; melhorei, de verdade, embora tenha ficado de recuperação, ops.
x Entrar para algum curso; nada.
- Continuar em contato com meus amigos; acho que continuei em contato com a maioria, principalmente os que manteram contato no ano passado.
x Conhecer lugares novos; nop.
x Ver, no mínimo 120 filmes; vi 112, mas não alcancei 120. Se quiser conferir a contagem, clique aqui.
x Vir mais no blog; 2011 - 22 posts, 2012 - 12 posts. Ôpa.
x Fazer uma festa de fim de ano; não vai rolar.
- Ter um 2012 melhor que 2011 ! COM CERTEZA FOI !

Já as metas de 2013 vão ficar para depois, preciso pensar um pouco sobre elas.
Enfim, obrigada 2012, por trazer pessoas tão especiais e importantes para mim, obrigada por ter sido um ano agradavelmente sufocante. Por favor, 2013, não deixe que essas pessoas saiam da minha vida, porque elas já são essenciais, e supere 2012, se isso for possível !
Então, até o próximo post, em breve.

2 comentários:

  1. oooowtn Tata linda!!!! Vou morrer de saudades de ter de aturar vocês todos os dias.. Mas nunca vou me afastar de ninguém, porque vocês são mais do que amigos pra mim, e eu amo muito vocês! FOFA!

    ResponderExcluir
  2. Ah não Tata, decepcionado com você não ter visto 120 filmes, tá achando que é tão difícil assim kkkkkkkk' Brinks, também não quero perder você não, aliás nenhum do nosso círculo de amizade escolar *-* Como eu disse somos uma família, não apenas um grupo U-u kkkkkkk'

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !