Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Orgulho

É estranho, é tipo um sentimento súbito. Derrepente, eu li alguma coisa que me alegrou muito num dia cinza e nada animado.
Eu nomiei de orgulho, um orgulho que me fez ter vontade de acordar meus pais e meu irmão pra contar à eles que eu estava orgulhosa e que aquilo fazia parte da MINHA vida e dos exemplos que eu sigo. É curioso me dar vontade de gritar pro mundo sobre uma coisinha boba que aconteceu a quilometros de distância, com pessoas que eu nem conheço pessoalmente, mas pelo simples motivo de serem por quem eu inspiro minhas pequenas frases e simbólicos posts se torna muito importante pra mim.
Enfim, orgulho... seria somente um nome pra ótima sensação de se sentir feliz pelos outros? Ou mais que isso, não importa, orgulho é, pra mim,um motivo de inspira-se em algo ou alguém.
Beijos, de alguém orgulhosa.

Um comentário:

  1. Ain, eu tenho orgulho de tanta coisa, e até de algumas pessoas que nem sabem quem eu sou, mas que eu sinto um amor gigantesco.
    Tem coisas que acontecem com elas que podem me deixar com aquele mesmo sentimento, com a mesma sensação... É uma coisa muito louca!
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !