Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

22 de março, tão esperado.

Sei que tá meio tarde pra postar isso, poderia ter dito ontem, mas sei lá, falta de tempo.
Hoje é um dia legal pra mim, sabe? Bem, é dia de várias coisas além da que foi mais importante pra mim hoje. Mas vou parar de enrolação e vou falar de uma vez: hoje é meu aniversário. É, sim.
E queria contar isso pra você porque além de leitores vocês são meus amiguinhos que lêem meus textos que nunca ninguém leria.
Meu final de semana foi ótimo, bem ~comemoração~ mesmo. A @isa_mmartins veio para a minha casa na sexta, no sábado fomos pro shopping e compramos o presente de aniversário do @caiorso, meu irmão lindo que faz aniversáior hoje comigo, e quem ficou na dúvida: sim, somos gêmeos. Eu e a Isa encontramos com a @sofi_cneves que foi ver Valentines Day com a gente. Depois fomos pra minha casa, as duas dormiram aqui e no outro dia, 21 de março, ele me deu dois presentes maravilhosos, mas o mais maravilhoso de tudo é que um deles era o BRAND NEW EYES ! O último CD do Paramore que eu enchi minha mãe pedindo.
Bem, parando com o vício... As meninas foram embora de manhã no outro dia e eu fiquei em casa pra receber parentes, e foi tão magic receber minha prima que eu não via há muito tempo, meu primo que agora só sabe namorar, a madrinha do meu irmão que eu adoro, etc. Enfim, foi ÓTIMO!
Hoje na aula eu e meu irmão, como representantes de turma, fomos para uma reunião com a diretora do colégio e, enquanto esse reunião rolava, os meus amigos lindos arrumaram uma festa surpresa pra gente. Foi minha primeira festa surpresa na vida e eu vou guardar pra sempre.
Por fim, tirando a aula no colégio e a aula particular à tarde, meu dia foi perfeito!
Então gente, twitta aí pro @caiorso um FELIZ ANIVERSÁRIO com muito carinho, mesmo que seja atrasado.
Beijos, primeiro aniversário meu que estou com o blog, que venham MUITOS mais!

3 comentários:

  1. AEAEAEAEAEAEAEAEA rere o fim de semana foi mucho legal mesmo Tati :D aa me diverti bastante! thanks <3
    HAHAHHAHA e o Caio fingindo que não tinha o cd? rialto mas enfim.
    AAAAA eu faltei ontem ): mas foi legal né?
    A aula particular também é boa, rs. se é que você me entende.
    Feliz aniversário de novo gêmeos *-*

    ResponderExcluir
  2. Que venham muuuitos e muitos...
    Ham, gostei não. Rolando mó festa no FDS na tua casa e nem me liga, to de mau.
    #beijos

    ResponderExcluir
  3. Claro que pode fazer um post que nem o meu! *-* Adoro saber o ponto de vista de outras pessoas! Cara, fanfic de HP é tudo *----* Se tiver uma boa pra me indicar pode indicar :D Qual teu casal preferido? Harry Potter é tipo assim: TUDO!
    Obg pelo comentário, viu?
    Beijo ;** Quero ver logo seu post sobre HP :)

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !