Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Listen hot, stars

Vim aqui falar do "novo" clipe da Kesha! Ou melhor, Ke$ha!
A música já tá rodando faz um tempinho, mas o clipe saiu essa semana e tá legal demais, confira aqui a corporação tava desativada.

Blah Blah Blah é o nome da música com o 3OH!3. Ela não tem uma letra educada, mas é legal demais de ouvir e boa pra quem quer dançar um ritmo mais agitado! O jeito que a Kesha repete algumas sílabas, tipo na parte do "mu-mu-mu-music starts" e na parte do "Stop ta-ta-talking
that" é ótimo.
Escuto a Kesha um pouco antes do surto que ela
teve de começar a virar modinha, e se sei o que sei dela, é quem vai arrasar esse ano, porque o hit de verão desse ano foi TikTok além do Rebolation e agora essa música vai rolar muito por aí.
Aconselho escutarem "Your Love Is My Drug" também, é muito boa, não tem clipe, mas tem 196,000 exibições, aproximadamente, no YouTube enquanto Blah Blah Blah tem mais ou menos 112400 visualizações.
Além do talento ela é um bom ícone feminino para se inspirar nos looks e no jeitinho desleixado.

Fica a dica, Blah Blah Blah e Your Love Is My Drug. Beijos.

3 comentários:

  1. acho que tb ouço Ke$ha antes de virar modinha pela capricho (eu acho)
    Atoron mucho mucho blah blah e vous eguir teu conselho ai
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Ah amei o BG do blog e vc só tinha cara de emo

    ResponderExcluir
  3. Aaaah eu nem conheço a Ke$ha direito, rs. Mas enfim esse ano ela vai bombar mexxxxxxmo. Ah e eu acho digno você gostar dela desde antes porque tipo, depois que as coisas ficam famosas demais aparece um monte de gente indigna e tal. D:
    Aah, o clipe de Blah Blah Blah ela tá muito foda, err. Tá mesmo '-'
    Beijoos!

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !