terça-feira, 2 de março de 2010

Meme

Ontem, no twitter, a @akissforluisa passou uma ~~brincadeira~~ pra eu passar pra 7 followers. Eu fiz, e vou passar minhas respostas constrangedoras para vocês. Bem, a brincadeira era o seguinte: "Meme do twitter: poste 14 fatos aleatórios sobre si mesmo e passe o meme para mais 7 pessoas da sua lista. Vamos lá?", éeer, vamos lá!

1. ja gostei do menino mais nerd do colégio (acabando com a reputação) comecei maaau.
2. tenho um post nos rascunhos no meu blog que acho que NUNCA vou postar. postar esse tweet aqui é como me entregar para a polícia :x
3. era viciada em Funk na 5ª série, agora ODEIO isso D: #trauma todo mundo é viciado em Funk quando entra pro EF2 né?
4. tenho CD's do Broz's e da Rouge(?) guardados em algum lugar da minha casa. alguém lembra que isso existe?
5. já quemei pipoca de microondas '-' #tenso
6. tenho vontade de pintar meu cabelo igual o da @marimoon *O* adooro ela.
7. ano passado era LOUCA pelo Caique Nogueira, agora odeio tudo que vira moda a partir da Capricho.
8. fico vermelha com qualquer coisa que faço, posso estar com vergonha, com raiva, eu sempre fui vermelha, igual em ANIME . KKK anime, manga, etc. sempre infatiza quando estão com vergonha ou raiva, ou qualquer sentimento forte. Mas nem sempre o personagem fica vermelho.
9. queria fazer um estilinho KESHA, mas tenho medo do que as pessoas pensam :S
10. viciei em Paramore, Panic! At The Disco e Kings Of Leon do ano passado pra cá. haha (:
11. Parei de ver Big Brother porque a Morango saiu #fact
12. Meus amigos me chamavam de emo só porqe eu usava franja de lado, mas nunca tive atitudes emo '-'
13. Choro toda vez que leio reportagens sobre o 7º/8º filmes de HP, porque é o fim da melhor saga que já foi produzida. isso é emo, kkkk -n
14. Tenho vontade de ser famosa só porque pode usar e abusar dos estilos sempre sendo criticada E elogiada *-* FIM. tipo a Lady Gaga, fim²

Então, era isso gente. Repassei para @maah_r, @_lolajonas, @sofi_cneves, @thata_askar, @isa_mmartins, @maisacota, @carol_schittini. Não sei se todas twittaram ou vão twittar, mas nao custar passar no twitter delas pra conferir, não é?
Agradei ou decepcionei com esse post? Espero que tenham gostado. Beijos.

3 comentários:

  1. 1) eu tbm :/ é o fim, né?
    2)entao apaga! UHSAUHSHUA
    3) eu tbm :/
    4)eu tbm HUSAUHSHU
    5) fiz isso varias vezes
    6) UM SUPER-eu tbm!
    7) detesto os meninos da capricho :(
    8) nem fico vermelha, fico palida! UHSAUHSUH
    9) iih, por acaso a lady gaga liga se alguem critica o estilo dela? vá fundo no estilo kesha!
    10) legal (:
    11) eu detesto BBB, sempre detestei!
    12) os meus tbm faziam isto :/ sao ridiculos ne? e meio q quando xoro viro emo UHUHSUHAHUSAUH, isso pq meus olhos ficam toodos pretiinhos!
    13) nunca ouvi fala
    14) HAAHA, eu tbm *-*

    ResponderExcluir
  2. fazer igual a de cima!!
    1.eu não
    2.eu queria ver isso
    3.só danço funk em festas
    4.já fui apaixonada por rebelde
    5.tinha que ser no microondas?? ja queimei na panela
    6.depois das mexas não mexo mais no meo, masi amo a mari (culpa sua)
    7.ainda amo eles
    8.vc é vermelha
    9.+1
    10.só um pouquinho de cada um
    11.não tenho visto pq to dormindo
    12.vc tinha atitudes emo, tanto é que não me chamam de emo (chamam de tessália)
    13.eu não gosto de HP
    14.tenho e não tenho vontade de ser famosa

    ResponderExcluir
  3. UHAUHAUHAUAH achei muito legal tati , deu até vontade de fazer um post desses ! :D

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !