Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Show internacional, catástofre natural

o título rimooou *-*
Sim, o show é a "catástrofe natural". Sabe, época de show, ainda mais quando são internacionais, é muito movimento, os fãs atrás de ingressos, quem quer ir morrendo pra ter dinheiro, às vezes procurando um jeito de ir pra outra cidade ou estado para ver o ídolo.
Alguns shows aconteceram muito perto no início de 2010. É, ele está um ano bem complicado... Quatro show que eu ouvi muito falar:
O show da Beyoncé que deve ter esvaziado o bolso de muita gente. Aconteceu nos dias 4, 6, 8 e 10 de Fevereiro.
O show do Coldplay, embora em alguns lugares tenha sido pequeno muita gente resolveu abrir a mão pra essa banda que tem seu lugar marcado. Aconteceu nos dias 28 de Fevereiro e 2 de Março, e quem queria ir no show deles e da Beyoncé dançou, tinha que ter muita grana pra ir em shows tão próximos.
O show do Franz Ferdinan, que eu queria muito ir -q e que aconteceu em cidades badaladas, assim como o da Beyoncé. Foi nos dias 18, 19, 21 e 23 de Março. Quem queria ir, nao viu os preço nem as datas, se ferrou (eu), já aconteceu e não pode ir.
O show do Guns 'n' Roses, com certeza levou os produtores e os fãs ao prejuízo com a queda do palco de um dos shows. Muita gente deve ter ficado rouca com os shows que aconteceram, o daqui de BH já rolou. Mas a turnê ainda está acontecendo, tem um show marcado pro dia 4 de Abril, tá perto e quem quer ingressos acho que vai ter de cooooorrer!
PORÉM, ainda tem muita água pra rolar. O ano ainda trás muitas surpresas, uma delas é pros fãs da D.D.Lovato. Os ingressos pros shows dela aqui no Brasil começam a vender dia 29, daqui 3 dias, e quem não se preparou financeira e pscicologicamente ficou para trás.
Quem sabe os show que ainda vão ser marcados? Acho que os fãs do McFly podem ter uma pequena chance de gastar grana.
Beijos, e preparem-se fãs!

3 comentários:

  1. Ah, eu tenho certeza que os fãns dos Jonas tb vão botar a mão no bolso pra ver eles aqui. O próprio Kevin Jonas confirmou que vem pra cá esse ano. Eu to doida pra ir, mais to com uma super ponta de medo de não rolar de ver eles ''/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou juntando dinheiro pro show do McFly, porque não pude ir ano passado *chora* Mas esse ano eu vou, com certeza! *----*

    ResponderExcluir
  3. Claro que pode fazer um post que nem o meu! *-* Adoro saber o ponto de vista de outras pessoas! Cara, fanfic de HP é tudo *----* Se tiver uma boa pra me indicar pode indicar :D Qual teu casal preferido? Harry Potter é tipo assim: TUDO!
    Obg pelo comentário, viu?
    Beijo ;** Quero ver logo seu post sobre HP :)

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !