Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Três

Vim postar sobre uma coisa que nunca falo: Música! (risos)
Então, recentemente tem estreado vários e vários clipes e, como não tenho nada divertido para postar, vou postar eles, mas só os que são permitidos serem incorporados. Vão ser só três, para o post não ficar muito grande.
Aqui estão...

A música não é nova, o clipe estreou no início do mês e só agora vim postá-lo. "Alejandro", da Lady Gaga. Nossa, esse clipe gerou muita polêmica porque ele é exagerado. Eu particularmente não gostei, não sei vocês.


O outro clipe é de "Fracasso" da Pitty. Eu adorei o clipe, muito original, até meu irmão achou legal. É pra quem gosta de coisas mais simples e não dos clipes como o da Lady Gaga.


O último, pra não falar que não falei da copa, é "Waka Waka" da Shakira. O clipe é ótimo. Só de ver já decorei a dança toda. Acho que vocês também vão gostar do movimento e da música divertida.


Três músicas diferentes, três cantoras de lugares diferentes, três tipos de clipes diferentes. Espero que vocês
gostem de um deles, ou de todos.
Beijos, até o próximo post.

3 comentários:

  1. Adorei o clipe da Pitty, não tinha visto ainda, e adoro esse clipe da Shakira *-* Diva! <3 Mas eu não gostei do da Lady gaga .-. Alias quase nunca gosto dos clipes dela D: Enfim...
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. eeei Thais ! que saudade de você :))
    eu e mah provavelmente vamos pra ai nas férias *-*
    não curti Alejandro tbm não, muuuuita cópia da Madonna, o da Pitty eu assisti agora, gostei beem a cara dela e eu sou apaixonaaada com Waka Waka, é mt viciante e danante e tudo -rs
    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Marah os clipes :)

    Amei seu blog tô te seguindo :D

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !