Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

"E, eu sei, é apenas uma história, mas para tantos é bem mais que isso."

Comecei a ver o vídeo porqe minha amiga me mandou há duas semanas, mas comecei a chorar MUITO. Não terminei de ver e passei pro meu irmão, que chorou também. Ver Harry e todos os outros no fim é tão triste. A música e cada cena desse vídeo é tão... tudo. A música demonstra todo sentimento de todo fã da saga e as cenas remetem à uma vida ao lado de uma simples serie e livros e filmes que "pra tantos outros é muito mais". Parabéns mesmo pra quem fez esse vídeo perfeito!


Quem é realmente fã da saga eu aposto que vai ficar como eu. Eu vi o video mais vezes e chorei mais e mais. É lindo de verdade, nada se compara. Na verdade é como uma versão rimada, rítmica, menor e mais sentimental do meu post. É realmente maravilhoso e da vontade de ver mil vezes sem parar.
E qualquer um pode pensar que alguém parou e fez uma música maravilhosa como essa para uma simples saga, mas é tão significativa e, da para ver nos comentários no YouTube, todos os fãs choraram e ficaram alucinados com a música/o vídeo.

"Sentirei falta de embarcar no trem e das peças pregadas pelos gêmeos. E embora seja um lugar em que jamais estive, eu abrirei um sorriso pelas vezes que estive com eles."

3 comentários:

  1. Adoro seu blog minha irma!! tipo segunda postagem que leio mas ignora! vou ler seu blog a risca agora e adoro seu post continua que voce vai longe

    ResponderExcluir
  2. É, me sinto assim também, mas a história não vai embora, então eu sei que poderei entrar em Hogwarts quantas vezes eu quiser :')

    ResponderExcluir
  3. A viagem foi ótima, depois posto umas fotos no blog. Cara, esse video me fez chorar, vou sentir tanta falta de HP, PQP!
    Enfim, gostei da nova imagem do blog!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !