Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu matei um homem

Depois que passei um booom tempo em um lugar sem internet e sem MTV morrendo voltei aqui para deixar um post bem legal para vocês. Eba! Acho mais fácil mudar esse blog para um blog sobre música porque, para varia um pouco, vou falar sobre música. É uma "banda" que estreiou um clipe ontem e é muito legal, que eu particularmente gosto muito. Não sei se é bem uma banda, mas tem a diva Monique Maion (vocal), o Fernando Coelho, o Caveira (ou Ladislau) e o Mauricio Biazzi como componentes. A música é "I Killed a Man".
"Assim compus I killed a man, história de um mulherão com muita energia que não consegue encontrar um homem que a acompanhe na cama. Todos morrem." Nas palavras da Mon para a MTV.
O clipe se passa em alguns lugares de Berlin e ficou o máximo. Aí vai:


Já vi um show da Monique ao vivo (em Berlin) quando ela nos mostrou no twitcam. Ela é super simpática, sempre me responde no twitter e no Facebook. É assim que se forma um ídolo, não? Alguém simpático, legal e talentoso.
Podem escutar outras músicas dela como I'm a Bride que eu adoro. Indico muito. E votar nela para o Top 10 MTV.
Aposto que vão gostar dela!

Sobre a votação do layout, ganhou ficar esse mesmo, mas daqui um tempo vou mudar. Ah, e as minhas férias estão quase no fim, vou tentar aproveitar o máximo e desculpe se não vir aqui! Beijos, até mais.

P.S.: Sim, tinha uma MariMoon no clipe. As duas são amigas :D

2 comentários:

  1. obrigada lindona<3 amei o post beijooooooos

    ResponderExcluir
  2. HUASHAS, que original a letra, muitocriativa, e que fofa pra dar atenção pra todo mundo, odeio famosinho esnobe que acha que não precisa falar com ninguém, u_u sai.
    HAUSA
    Então thais a gente queria ir muuuito essa semana, mas acho que não vai dar :/ seu irmão é nerd é ? hmmm, quantos anos mesmo ? hahahaha zooooa
    tá sumida lá no twitter hein ?

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !