Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dear 2010,

Eu não queria que você acabasse, mas tem que acontecer, não é mesmo?
Estamos quase na metade do seu último mês e só agora caiu a ficha de que realmente vai acabar, tem que acabar! Não há nada que eu possa fazer para que não termine, mas eu tenho muito pra lembrar. Vou lembrar dos shows que eu fui, dos amigos que eu fiz, das pessoas que conheci, do lugares que eu fui. Vou lembrar de tudo que me fez rir, me fez chorar, de tudo que me preocupou e tudo que me deixou mais e mais feliz e fez com que esse ano fosse melhor, mais intenso e o melhor da minha vida.
Sei que 2011 vai ser ótimo pra mim, eu espero. Vou ter muito o que fazer, talvez não haja muito tempo pra nada, nem pro blog, porém, eu achei a mesma coisa desse ano, não foi ? E aqui estou !
Agora estou de férias e finalmente vou ter tempo pra fazer o que eu quiser, e não depender de escola e cursos ! Dá pra ler quantos livros eu quiser, ver os seriados mais legais, continuar escrevendo minhas histórias, ir pra praia e fazer o que já foi planejado.
Viva 2010 ! Viva as férias !

Gostaram do layout do título de natal ? haha. Espero que
sim ! Nem sei se alguém ainda lê isso aqui, mas vale
a pena escrever. Beijos ;*

5 comentários:

  1. Amr mais uma vez você com um post está conseguindo expressar os seus sentimentos que as vezes sao parecidos com o das leitores,no momento com os meus sentimentos e com o que ta passando na minha cabeça. Esse ano foi muito especial pra mim também e acho que pra muuitas pessoas! Beeijos

    ResponderExcluir
  2. ahh dear 2010..
    esse ano acho q foi um dos melhores pra mim..!
    gostei mto do seu texto!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro férias, eu quero só poder dormir 18horas por dia, porque perdi tantas e tantas noites estudando, eu mereço né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Layout ta fofo demais e férias é uma coisa linda de Deus, não é mesmo? Aproveite as bem e tenha um ótimo 2011 <3

    ResponderExcluir
  5. Awn amei o layout, ficou ótimo! E que 2011 supere todas as falhas de 2010. Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !