Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Na caixa

Ontem à noite eu tive uma notícia maravilhosa. Eu descobri que uma banda que eu gosto muito vai no Acesso MTV (aquele programa da MariMoon e da Titi que eu fui, lembram?) sexta feira, dia 10 de dezembro. Pois é. Eu como fã fiquei muito feliz, claro, só é uma pena que eu não possa estar em São Paulo e ver eles arrasando, mas eu vou estar aqui torcendo por eles e mandando várias perguntas pra eles no twitter. Vou deixar de passar a tarde com meus amigos no último dia de aula pra poder vê-los ao vivo no último dia de programa ao vivo.
Enfim, o que importa é o que eu vim mostrar pra vocês nesse post. Eu vim divulgá-los, assim como faço com as bandas que eu gosto ou clipes que saem de bandas que gosto.
A banda chama In Box. Eu conheci ela quando fui no show do NxZero e eles abriram. É composta só por homens, o Thiago (vocalista e guitarrista), o Marcos (baterista), o Fernando (guitarrista) e o Jonas (baixista). Os meninos são super simpáticos e fofos, eu indico mesmo.


Acho que vocês deveriam conferir o site da banda e o twitter ! Tem um clipe muito legal no YouTube que é do show que eu conheci a banda, veja aqui.
Eles são demais, de verdade. E vocês não podem perder o Acesso MTV, sexta feira, às 13hs. Espero mesmo que gostem da banda.

Odeio quando meus títulos da postagem ficam com
um trocadilho chato. Haja falta de criatividade, viu ! ):

Um comentário:

  1. Você se lembra quando ficou com vergonha quando eu disse que ia falar no twitter com eles pra você ? kk

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !