Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

5 coisas para a cartinha de Natal

Pensei que nesse fim de ano eu faria mais posts do que o comum, mas me enganei (risos). Hoje passei o dia todo pensando em o que postar e como postar e lembrei que semana que vem eu não vou estar em casa, vou pra praia, aproveitar as férias, assim como eu me aconselhei, e talvez não entre aqui até o fim do ano.
Então, você já fizeram a cartinha do Papai Noel? Bem, eu não, e se você também não fez ainda, tem algumas coisas que eu indico para você colocar nela!

1- DVD do filme "Alice in Wonderland", que, pra quem não viu ainda, é imperdível. Eu já falei tanto sobre esse filme aqui e no twitter que quem não viu sabe o filme todo só de me ouvir falar. Eu estou com o filme aqui em casa pra ver pela milésima vez, porque vale muito a pena. Sério, corre pra locadora ou pra um site pra baixar se você ainda não viu!
2- Ingresso para o show do Paramore no Brasil. Em Fevereiro vão ter shows em Brasília, em Belo Horizonte (minha cidade, eu já garanti meu ingresso), Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Algre.
3- Os livros de "Percy Jackson e os Olimpianos". Eu confesso que não li todos, mas meu irmão e minhas amigas leram e aconselham, então, eu aconselho também. São cinco livros na saga e já foi lançado o primeiro filme, eu vi o filme no cinema e adorei.
4- Colares, anéis e brincos da Anatoonstore. É uma loja online que eu gosto muito, entro lá sempre e fico admirando as peças. Tem coisinhas de Alice in Wonderland, Geeks, de histórias como do Mágico de Oz e até do Harry Potter, todas muito fofas. E o que faz eu gostar mais ainda da loja: a MariMoon é uma cliente de lá!
A loja entrou de férias, mas vai abrir de novo dia 3 de Janeiro, então você pode pedir na sua cartinha pro Papai Noel deixar o dinheiro pro papai e pra mamãe comprarem na Anatoonstore! O preço é muito acessível, e vale muito a pena. Qualquer dúvida, consultem o twitter da loja. Minha vez de comprar lá ainda vai chegar.
5- Peçam muita coisa boa para 2011, para ele ser tão bom quanto (ou melhor que) 2010 !

Para finalizar: FELIZ NATAL e boas festas para todo mundo. Lembrem-se: ele é só uma vez por ano, é melhor aproveitar bastante. Aproveitar a família, os amigos, as festas, os presentes e tudo que o espírito natalino lhe proporcionar. Beijos, até o próximo post.

4 comentários:

  1. Amei seu post Tatá!

    Vc como sempre fofíssima! ♥
    Tbm amei o filme Alice in Wonderland!

    ótimas férias lindona! ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a listinha, hahah. Conseguiu algum item dela? Espero que sim, rs ;b
    Que tenha um ótimo 2011, cheio de alegrias e amores viu? Beijo e obrigada pelo apoio sempre. <3

    ResponderExcluir
  3. taís, nem vem dar dicas de coisas pra comprar ! HAUSHAS, sou pouco consuista, com mais essa D:
    podia dar dicas de como ~~como conseguir o dinheiro para comprar ~~ #consumistafeelings
    fui na pré-estreia de alice, lindo demais né ? i tooodos os de Percy, eu sou super viciada em HP e adorei, viu '-' Queria tanto ir no show de paramore, mas meus pais falaram que eu já vou viajar, então.. #fail
    Enfim, aqui tá ótimo como sempre, já o adollescer, tão abadonadinho HASUAS mas estamos com novidades '-'

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal para você também Taís (atrasado ) e um ano novo cheio de paz *-*
    Que Papai Noel te faça ganhar todos os seus presentes , sinceramente acho que o mais complicado de se ganhar você já comprou , que é o ingresso do show KK . Percy Jackson até hoje não assisti , mas é a minha próxima coleção que vou comprar ..
    Vende nas lojas americanas mais barato , se quiser dica *-*
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !