Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 para 2011

Ano passado vim aqui nesse mesmo dia fazer uma lista de metas para 2010. Como 2010 passou e hoje é o último dia, vim ver o que cumpri dessa lista e, claro, fazer uma para 2011, porque também ha coisas que eu quero que se cumpram nesse novo ano.
Bem, aqui vai a lista de 2010...
x Fazer novos amigos; eu fiz muitos amigos e, mais importante que isso, muitos especiais que eu vou lembrar pro resto da vida, e agraçedo demais por eles terem entrado nela !
x Deixar o amor de lado; Consegui, aleluia (risos). Nem acredito que anotei essa meta.
x Não tomar recuperação; não consegui na primeira etapa. Mas em compensação, eu passei na segunda etapa e no ano direto !
x Ter mais de 50 seguidores nesse blog; Mudei esse tópico no último segundo, porque a Laura, minha amiga fofa do @FansMariMoon, seguiu o blog. #amomuito
x Fazer teatro; Desisti da careira artística, então nem ligo de não cumprir essa meta.
x Começar mais um curso de inglês; Não comecei também, mas eu queria muito começar um em 2011.
x Ir à um show; Um ? (risos) Fui em um monte. Show do Chris Brown, show do NxZero, show da Jullie, show do Lipstick, show do Jonas e o próximo vai ser o do Paramore em 2011.
x Ter a melhor formatura do século; Segundo os meu professores a minha formatura foi a melhor que a escola já teve. Posso considerar essa meta cumprida.
x Ter uma fic de sucesso; Não postei nehuma das minhas fics em lugar nenhum esse ano, quem sabe no próximo?
x Transformar 2010 em um ano inesquecível. Foi inesquecível, com certeza. O melhor ano de todos, de verdade.

E agora, às metas de 2011 que, espero eu, seja muito melhor que 2010, se for possível.
- Conhecer mais gente e manter meus amigos antigos !
- Ir mais para São Paulo;
- Me dar bem na escola nova;
- Ver a Pitty;
- Entrar pra um curso de bateria;
- Matar saudade dos meus amigos;
- Ir em mais eventos, show e coisas legais o possível;
- Reformar meu quarto;
- Ver mais amigos que eu só conheço pela internet;
- Fazer com que 2011 seja demais !

Bom reveillon e feliz 2011 para todo mundo. Espero que acompanhem o blog nesse novo ano e que os desejos de vocês se realizem ao longo do mesmo. Obrigada por tudo que vocês me proporcionaram esse ano, ele foi muito bom pra mim. Obrigada à todos os meus amigos lindos que me fizeram muito feliz, eu amo vocês.
FELIZ 2011 !

5 comentários:

  1. Que 2011 seja melhor que 2010 \õ/(yn)

    ResponderExcluir
  2. Amr conseguimos né, o show do Lipstick não seria TÃÃÃO perfeito se você não tivesse comigo!Que ótimo que você conseguiu alcançar a maioria das suas metas fico muuito feliz por você(: Que bom que uma das suas metas pro proximo ano é matar saudade dos seus amigos porque eu espero que a gente se encontre muuito ano que vem né? Ano que vem ainda tem o show do Paramore e vamos estar juntas *o* Feliz ano novo tudo de bom pra você também!E pode ter certeza que eu vou continuar *-*

    ResponderExcluir
  3. Conseguiu um monte , yay ! Que esse ano você consiga cumprir todas as suas metas *-* Feliz 2011 para você também Taís (:

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, conseguiu cumprir um monte da sua lista. E espero que nesse ano também consiga. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cumpriu um monte, hahaha, pra você ver como a gente muda ao longo do ano, você que queria fazer teatro, agora quer fazer bateria ! Acho isso o máximo, poder acompanhar nossa evolução :)
    Boa sorte pra 2011 :)

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !