Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

É, elas realmente vão

Estive pensando sobre isso durante alguns dias, e acho que nada que eu fale vai esclarecer totalmente o sentimento de que algo que você imaginava ser duradouro ir, simplesmente embora. Como pássaros que cuidamos quando somos pequenos e crescemos e finalmente os soltamos, sim, eles estão livres agora.
Talvez as amizades que cultivamos sejam assim, outras talvez não. Mas o tempo decidiria isso por mim? Ou seria só outros meios que a vida toma? É, outros caminhos, nada é pra sempre.
Você conhece alguém especial que vai estar com você ao seu lado durante anos; horas e horas gastas com esse alguém, isso pareceu tão pouco, tão menos aproveitado do que poderia ser.
Por quê? Por que a vida teve que tomar logo ESTE caminho? Por que não o outro ali, só um pouco mais distante, mas também fácil de terminar. O caminho mais distante nem sempre é o mais difícil, aquele poderia ser mais fácil pra mim, mais fácil de encarar e, mesmo com as montanhas e curvas perigosas, este chegaria à um lugar melhor, melhor que aqui.
Há alguns sentimentos, algumas pessoas, que eu não espero que me esqueçam rapidamente, e nem que vão embora pelo primeiro caminho, aquele mais fácil. Por favor, tentem o caminho mais longe, eu acho ele o melhor.

"Não se esqueça que você não precisa de mais de uma tentativa para perceber que as coisas vem e vão, então não se prenda tanto a elas."

5 comentários:

  1. Aaa, nunca sabemos como as coisas vão estar daqui a um tempo, nunca podemos saber. E sei lá, isso irrita um pouco porque não dá pra ter certeza de nada.
    E quanto aos amigos, já me decepcionei demais, mas continuo acreditando ._____.
    Beijos
    A_A

    ResponderExcluir
  2. Tatis, vc só tem postado coisas... tristes, Mesmo assim amei o post!

    ResponderExcluir
  3. "Mesmo quando percebemos que aquilo que fazemos não é sequer uma gota no meio de um oceano paramos para pensar que... o oceano seria menor se lhe faltasse uma gota ! ;D "

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !