Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Faça uma onda

Olá gente, quanto tempo. É, bem, vim aqui falar mais uma vez sobre um tema que eu gosto DEMAIS: música.
Bem, é um clipe lindo e a letra da música é tão linda quanto o que eu vou passar pra vocês hoje. O "Make a Wave", quem já ouviu levanta a mão -NNN, que não ouviu levanta a mão junto, só pra disfarçar, porque não é possível não ter visto! O título da música esteve nos Trending Topics do Twitter por um bom tempo, pelo menos tempo suficiente pra você ver.
Sobre a música, ela é daquelas bem Greenpeace, sabe? É, é isso mesmo. Joe e a Demi gravaram essa música para o Disney's Friends for Change, que é um projeto da Disney que une os "amigos" da Disney para incentivar a preservação ambiental e essas coisas e ligar esse senso de "salve o planeta" nas crianças e adolescentes que vêem a Disney e são ligados aos cantores e artistas que estão nesse projeto.
A letra fala que podemos fazer a diferença, que devemos aproveitar quando podemos ajudar e não simplesmente recuar ou deixar pra lá.

"Nós seguramos a chave
Que vira o jogo
Apenas uma pedrinha na água
Pode colocar o mar em movimento
Um simples ato de bondade
Pode desviar o oceano todo
Se mostrarmos algum amor
Os céus saberão
O que poderíamos mudar
Então jogue uma pedrinha na água
E crie uma onda"

Agora, sobre o clipe... É LINDO. Ele tem cenas dos animais do pólo e cenas de baixo d'água, é muito legal. Ele estreiou há pouco tempo e já fez muito sucesso, o seguinte:


Então gente? Que tal a gente seguir o conselho desse casal e fazer a nossa parte? Sim, vamos mudar o mundo!
Ah, pra quem quiser saber se teve post novo e tals, hoje eu começei com a tag #blogmagic no twitter, só pra ficar mais fácil pra vocês verem noticias, tipo novos posts e tal. Beijos, espero que tenham gostado do post.

3 comentários:

  1. "Então jogue uma pedrinha na água
    E crie uma onda"
    adorei essa frase, e amei o video, tomara que eles façam cada vez mais sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. êeee taís, vc é 'pegada ás 7' igual a mim né ? o vits indicou lá e tudo, eu até que gostei e eu nem sou chegada em disney ! HASUHAS, você sumiu mt lá do twitter, se bem que eu tbm ;x HASUHAUS, obrigada pela força lá no blog tá ? >< resolvemos aderir a sua sugestão e tá rolando uma votação lá sobre qual o tema da paródia (:

    ResponderExcluir
  3. Tipo eu amooooooooooo essa música... Quase chorei vendo o video e eu #morri quando ele saiu...
    #Beijos e quero mais posts (e fic tb)

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !