Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

Wonderland

Vocês vão se assustar ao ver a quantidade de magic markers, mas não tem como definir esse vício em 3 ou 4 marcadores.
Desde quando descobri o "Alice in Wonderland" é a única coisa que tenho falado. Esse filme que estréia hoje nos Estados Unidos que tem como diretor o sombrio, famoso, ótimo e talentoso: TIM BURTON. Ele dirigiu "A Fantástica Fabrica de Chocolates", "A Noiva Cadáver", "Planeta dos Macacos", "Edward Mãos de Tesoura", entre outros filmes famosos e muito bons. Ele é casado com a Dama de Copas ou Rainha Vermelha, quero dizer, a Helena Bonham Carter. Sim, aquela que fez a Belatriz Lestrange em Harry Potter, na minha opinião, a melhor atriz que conheço. A melhor atriz junto com a Anne Hathaway, a que fez "O Diabo Veste Prada" e outros filmes ótimos, e agora faz a Rainha Branca. Além delas, as divas, temos o Johnny Depp, aquele maravilhoso do "Piratas do Caribe", que faz o Chapeleiro Maluco, não tinha ninguém melhor para fazê-lo, e por fim, a atriz que faz a Alice é a Mia Wasikowska, que caiu muito bem para o papel. Bem, esses são os atores principais do elenco.
Além do elenco, o filme tem uma trilha sonora muito boa. Alice, da Avril Lavigne é a música principal do filme, tamvém tem outras bandas muito boas que vão compor esse Soundtrack, como Tokio Hotel, Metro Station, All Time Low, 3OH!3.
Aqui no Brasil estréia dia 23 de Abril, em 3D!
É, isso é uma indicação! Vejam, eu já estou com minha agenda marcada, rs. Beijos.


Links:

2 comentários:

  1. Agora eu entendo o prque dos naipes na tua agenda. Eu não vejo a hora desse filme estreiar, deve ser muuuuuuuuito sobrio... =S

    ResponderExcluir
  2. AAAH alice vai ser tudo *-*
    tô morrendo de curiosidade de ver , com um 'curriculo' esse filme promete :D

    ResponderExcluir

O que você achou do post? Deixe mais um pouquinho da sua mágica aqui ! Comenta, vai !